O que me vai na alma...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ecos...


Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo...

Há uma hora estava a fazer aquilo! Agora estou a fazer isto! Mas já me devia estar a preparar para fazer o que tenho de fazer a seguir!


Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo...


Há bocado estava ali! Agora estou aqui! Mas já devia estar a ir para acolá!


Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo... Tempo...

2 comentários:

Just me disse...

Tempo, sempre tão instável...

Eternos Sentidos disse...

Ampulhetas... tempo.
Tanto de mim numa simples imagem!