O que me vai na alma...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Flashes...


Dei por mim a pensar, hoje, numa das vivências que tive numa das sessões de psicanálise que fiz. [sim, já fiz psicanálise! E recomendo! Pois afinal, sabemos mais de nós próprios do que imaginamos...]

Percorria eu um caminho, longo, sozinha... mas não tinha medo! Pelo contrário, esforçava-me por viver intensamente cada centímetro desse trilho, cada pedra no caminho, cada flor na berma da estrada, cada brisa de vento ameno, cada arrepio de vento gelado!
Caminhei, caminhei, caminhei... e senti-me crescer a cada passo!
Até que passou o tempo (apercebi-me pelas mudanças da paisagem, motivadas pelo clima típico das estações) e alguém, subitamente, passou a acompanhar-me nessa caminhada!

A partir daí, não sei o que aconteceu, porque o meu sub-consciente saltou para outra realidade (que poderei partilhar noutra altura). Mas também não interessa! Se soubesse, perderia o encanto!

Agora, é fazer o percurso daí para a frente, sabendo que não é um percurso solitário, mas a dois! Os dois encontraremos pedras, as quais atiraremos para a berma! Juntos, encontraremos flores, que admiraremos, mas deixaremos ficar no seu lugar! Juntos desfrutaremos da brisa amena e abrigar-nos-emos do vento gelado! Juntos... até que o amor assim queira!

1 comentário:

inominável disse...

Sim, porque o amor só é eternos enquanto dura, lá dizia o Durmond...