O que me vai na alma...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Lei da vida...


7 comentários:

Carlos disse...

hummm... tentei decifrar o que a imagem tem haver com o titulo do teu post =S (mas nao consegui!)
Queres explicar-me? =$


abraço =)
Carlitos

Nikita disse...

CarLitos,

Esta é a expressão que se dizia na Monarquia Francesa quando o rei morria: "O Rei morreu!" Logo de seguida, anunciavam o novo rei com a frase "Viva o Rei!".

Quando soube deste ritual fiquei um pouco chocada, mas logo compreendi que é assim mesmo! É a lei da vida... não vale de nada ficar a chorar sobre o leite derramado! The show must go on!

Taynná disse...

Legal o post, mas a frase 'The show must go on!' me encantou mais!!!!!!! É de um filme que eu adoro, Moulin Rouge - O Amor em Vermelho, conhece?
Beijo!

Carlos disse...

Nikita,

Obrigado pelo escalrecimento e agora sim, faz tudo sentido=)
Como tu disseste, the show must go on... and that's life it is
.
You can fall, you can cry but you always feel ALIVE!! =)

beijinho **

Just me disse...

Uma tradição com um toque mórbido... Mesmo assim gostei ^^

Rui disse...

As transferências de sentimentos são sempre extremamente complicadas de ser fazer. Acaba-se quase sempre por perceber, por vezes tarde demais, que foi errado....

TT disse...

O rei é reposto, mas nunca é o mesmo!

Eu acho que isso é a parte boa da coisa...