O que me vai na alma...

sábado, 23 de agosto de 2008

Música e estados de espírito (10)

[Michael Bubblé, Home]

Hoje dei por mim a ouvir esta música e a sorrir... e curiosamente a recordar bons momentos ao lado da pessoa que provavelmente mais me magoou até hoje! Mas também ao lado da qual mais feliz fui e melhores momentos passei até ao momento!

Esta música lembra-me um dos melhores momentos da nossa relação e fez-me recordá-los com doçura, com um sorriso nos lábios e com o coração em paz e harmonia! Não, não me senti nostálgica, não senti saudades, não me escorreram as lágrimas de dor ou de rancor! Apenas senti carinho por esses momentos, doçura e leveza, pois lembrou-me uma época em que realmente me sentia feliz!

Respirei fundo, sorri e pensei: "Já não sinto rancor! Já não dói! Já não choro quando recordo os bons momentos partilhados! Mais uma etapa ultrapassada!"

E é tão boa esta sensação! :D

4 comentários:

Carlos disse...

Nao sei como vim aqui parar, mas janao ouvia esta musica há algum tempo =)
(o destino trouxe-me ate aqui :D hehe)

Gostei!

Abraços Carlitos

Carlos disse...

Alias, sei como vim aqui parar =D (tao distraido q sou e nem reparei q te tinha nos meus bloggers). Nao ligues, foi das férias! :D

Novidades no meu blog :D

*

Taynná disse...

E em um instante tudo parece de novo fazer sentido, e a gente percebe que tudo que passou foi para o crescimento... E consegue ver a velhas fotos e ouvir as músicas antigas... Feliz por vc saber o valor desse momento!
Beijo!

Eternos Sentidos disse...

Presa apenas ás recordações, e sem amarras que te entristeçam, já pensaste que este é o momento em que o amor mais se revela?
Já pensaste que é este o momento em que amas mais que nunca?

Beijo (E)terno