O que me vai na alma...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Descobertas...

C. diz:
A NIKITA TEM COISAS FANTASTICAS
N. diz:
lol
C. diz:
PODES CRER
N. diz:
mas não comentaste nada
C. diz:
DEVER SER UMA PESSOA EXTRADIONARIA
N. diz:
não sabes quem é?
C. diz:
NAO
N. diz:
a sério?
C. diz:
SEI KE é PROFESSORA
N. diz:
podes ter a certeza que a conheces
e já há muito tempo
C. diz:
éS TU?????????????
N. diz:
lol
sim
C. diz:
SERIO
N. diz:
sim
C. diz:
KE FIXE
ESPECTACULO
N. diz:
eheh eheh
C. diz:
E EU KE KERIA CONHECE LA
E JA ACONHECO
(...)
PARABENS
N. diz:
bigada
C. diz:
TEM COISAS MUITO PROFUNDAS
N. diz:
este blog foi muito importante para mim nos piores momentos
C. diz:
ACREDITO
N. diz:
permitiu-me parar para pensar e verbalizar o que estava a sentir
C. diz:
NOTA-SE ....
N. diz:
se reparares, a partir do momento que me reencontrei, praticamente deixei de escrever
pk não sentia tanto essa necessidade
C. diz:
KE PENA.....................
N. diz:
por um lado, sim
mas por outro, significa que estou bem
C. diz:
NAO ABANDONES O BLOG
SIM
AINDA BEM
N. diz:
não, não abandono
C. diz:
TA LINDO O KE ESCREVES TE
MUITO.............
N. diz:
bigada
espero que te inspire e que te ajude tb a ultrapassares tudo
deixa comentários...
C. diz:
MEXEU COMIGO
ACREDITA

2 comentários:

Anónimo disse...

A maior parte dos blogs deste género são tentativas de encontrar conforto em algumas palavras, encontrar pessoas que partilham dos mesmos corações partidos...
Quando se termina essa necessidade, uma de duas coisas acontece:
1- ou se encontra alguém e tem-se borboletas no estômago novamente.
2- ou se tão encrustado que já não se procuram partilhas...

inominável disse...

eh eh eh

assim nos descobrem as carecas LOL