O que me vai na alma...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Happiness (2)


Hoje, em conversa com um amigo, revisitei este post: Happiness.

Passado todo este tempo... o que tenho a dizer...

Nem sempre vale a pena correr! Quanto mais se corre, mais a borboleta se distancia. Acho que a felicidade não gosta de ser caçada, antes pelo contrário, é ela que gosta de caçar! E fá-lo quando menos se espera!

Hoje sou feliz!
Tenho ao meu lado o companheiro com que sempre sonhei!
Faço planos para o futuro!
Vivo o dia-a-dia intensamente!
Estou realizada no trabalho (apesar de estar exáustica...)!

Hoje encaro os desafios com a serenidade de quem sabe de onde vem, onde está e para onde quer ir!
Andei perdida, mas encontrei-me! Ou melhor: encontrou-me! A felicidade encontrou-me e fê-lo quando menos esperava... quando deixei de correr atrás da sua miragem e me sentei, de braços abertos... ela veio, de mansinho... aproximou-se... aproximou-se... e quando dei por mim, instalou-se!

[Este pensamento é para ti, que me fizeste procurar a frase para te animar! Boa sorte, amigo!]

2 comentários:

Pedro Soares disse...

:):)

Anónimo disse...

Isso diz-se sempre que se está feliz, esse sentimento não é novidade.
Acho que o mais importante é analisar-se o que se passou para essa felicidade bater à porta...
Tiveste sorte mas acima de tudo soubeste fazer a escolha certa, na altura certa. Parabéns por isso.