O que me vai na alma...

quinta-feira, 6 de março de 2008

Hoje decidi desistir de ti


Adoraria ter-te aqui, ao meu lado,
aninhado no meu regaço...
Adoraria afagar os teus cabelos,
perder-me no brilho dos teus olhos,
mergulhar na beleza do teu sorriso,
abandonar-me à intensidade do teu beijo...

Adoraria aspirar o teu cheiro...
Saborear o teu gosto...
Render-me ao teu toque...
Entregar-me totalmente,
ser TUA!
Adoraria...

Mas, não!
Não posso!
Não quero!
Porque não serias feliz,
não me farias feliz!

Por isso...
Voa! Voa! Voa!
Liberto-te!
Voa e sê feliz!


[Boa sorte!]

4 comentários:

Anónimo disse...

Um bocadinho triste, não?
E eu a pensar que as pessoas mais novas eram mais optimistas!!!
Afinal, somos todos iguais.
Será que há alguém que tem mesmo solução para os problemas?

Anónimo disse...

Atirar-se pela janela de um rés-do-chão é sempre a solução

Nikita disse...

Sim, CSA, "um bocadinho triste", mas isso não quer dizer que eu não seja optimista. Até as pessoas optimistas como eu têm as suas desilusões, o truque é aprender com elas :D

Obrigada, ANÓNIMO, pela dica, mas essa nunca é a solução, mesmo sendo só da janela de um rés-do-chão :P

SG disse...

simples, poético, intenso...
talvez triste, sim, mas não pessimista...diria, antes, realista
perante algumas ondas em que a vida nos envolve
inevitavelmente!!!Gostei!