O que me vai na alma...

terça-feira, 4 de março de 2008

VIDA


Há quem diga que é um caminho já traçado à partida!
Há quem diga que é o resultado das escolhas de cada um!
Há quem diga isto e aquilo, mas... terá alguém razão?
O que é a vida afinal????

É simplesmente um fresco, ao estilo impressionista, repleto de pinceladas de diferentes cores, texturas, umas mais fortes e carregadas, outras mais leves e suavizadas... Pinceladas que, quando olhadas de perto, nem sempre fazem sentido, mas... com um certo distanciamento, acabam por fazer todo o sentido, porque resultam daquilo / naquilo que somos.
É isso... a vida só faz sentido se o EU for o seu factor aglutinador...

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu fresco anda muito cheio de pinceladas negras... ou quase!
Gostava de fazer um comentário brilhante e conclusivo, mas não sou capaz.
Só posso dizer que não consigo acreditar que a nossa vida seja algo traçado desde o início, mas também não sei se ainda acredito que temos muita escolha.
se calhar, eu é que não tenho sabido fazer as escolhas certas!

Anónimo disse...

Chorar sobre o leite derramado não adianta nada.