O que me vai na alma...

terça-feira, 1 de abril de 2008

A culpa é do George Clooney


Pois, é, Sóninha, não resisti ao charme do teu Nespresso e agora... estou com insónia :S


Já dei voltas e voltas na cama, já pensei em tudo e em mais alguma coisa, até já revi mentalmente a comunicação que estou a preparar e já adiantei algumas conclusões... Já tentei a leitura, não deu... E agora, já quase em desespero, resolvi vir blogar... pode ser que o sono venha...


Optimista como sou, consigo ver algo de positivo nisto de ter insónia (talvez porque raramente me acontece):

1. o nespresso estava óptimo, por isso a insónia é por uma boa causa;

2. lembrei-me do sorriso, da voz e do charme do George Clooney às 5 da manhã (é sempre uma visão agradável);

3. com tantas voltas na cama e pensamentos, pus algumas ideias no sítio, tomei algumas decisões que tinha deixado para amanhã (ou depois) e sinto-me bem, em paz, com essas opções.


Agora, vamos ver se o sono vem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sortuda!
As minhas insónias não têm companhia assim tão interessante!
Dão-me para pensar em coisas maçadoras, que deprimem e fazem doer a cabeça!!!

TT disse...

Manda a regra que se por acaso passasses por ele tinhas que beber mais um nespresso...e claro, deixa-lo pendurado...embora suspeite que nesta ultima talvez quebrasses a norma :)

Just me disse...

As insónias dão bons momentos de pensamentos! É bom saber que a tua foi aproveitada!