O que me vai na alma...

sábado, 26 de abril de 2008

No Boske Encantado


E eis que chegou a já há muito prometida "escapadinha" no Boske Encantado (vilazinha simpática, acolhedora, de gente bem disposta, mais conhecida pelo nome de Arganil).


Aqui começo a compreender por que é que o VERDE é uma cor associada à calma, à tranquilidade [não, não é nenhuma indirecta para o Paulo Bento ;)]. Desde que cá cheguei, rodeada por toda esta natureza em explosão, por imensas tonalidades de verdes e mais verdes, pelo aroma da natureza em êxtase, começo a sentir-me mais calma, mais relaxada, mais EU!


Obrigada, amiga, por me teres trazido ao Boske Encantado!


[Não pensem que a vida por cá é só calma e tranquilidade, a noite, ou melhor, a companhia é também bem divertida! Logo, vou trocar o David Fonseca pelo Arganil Rock :P]

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou certa de que o David Fonseca não se importa que o troque pelo Arganil Rock!!!
Eu troquei-o por uma monumental constipação, qu já me andava a rondar há algum tempo!!!
Atchimmmmmmmmmmm!