O que me vai na alma...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Música e estados de espírito (7)


Há músicas que me fazem viajar até à minha infância, e, sempre que as ouço, sinto desenhar-se um sorriso nos meus lábios! São músicas que me trazem boas recordações de infância...


Esta recorda-me os bons momentos passados em frente à televisão a ver os meus desenhos animados favoritos: Dartacão.


Estas fazem-me viajar até ao recreio da minha escola primária, onde as cantávamos a plenos pulmões: Xutos e Pontapés - Minha Casinha e Contentores.


[Isto de me sentir tão próxima da mudança de dígito no lado esquerdo do número da idade, assusta :S fiquei nostálgica :S]

2 comentários:

Just me disse...

A minha infância passa por coisas como Blondie, Sex Pistols, Queens... e tantos outros clássicos =)

Anónimo disse...

Hehe!
Eu estou desfazada da bloguista e do(a) comentador(a).
Queen é o período entre a infância e a adolescência.
Sex Pistols e Blondie (com nítida preferência para os primeiros) correspondem à minha entrada para a universidade.
O Dartacão e os Xutos já me atingiram na juventude.
Como eu adorava o idiótico cãozinho mosqueteiro! Não perdia um episódio!!!
Mas, desfazada ou não, conheci tudo isso. E também apreciei.
Vejam lá que variedade!!!