O que me vai na alma...

sábado, 7 de junho de 2008

Desabafo...


Isto de trabalhar com miúdos é muito giro! A sério! É mesmo muito giro! Adoro o que faço!

Mas, quando chega a Primavera...
... ficam com as hormonas aos saltos e...
... esquecem-se das horas marcadas...
... não aparecem...
... dão-nos seca...
... e ainda dizem "Ah, eu enviei mensagem a avisar que não ia!" [estranho, não recebi nada...] ou "Desculpa, esqueci-me completamente!" :S

Até parece que sou eu que vou ter exame :S

[Vá, respira fundo, conta até mil... zeeeeeeen... ]

2 comentários:

Just me disse...

Calma... va para a rua grita, e depois volta à calma ^^
Se gostas de trabalhar com eles, tens que superar estas falhas com eles ^^

(e olha que as hormonas são mesmo lixadas)

Anónimo disse...

Também conheço essa... com "miúdos" dos 20 aos mais de 50!!!
E ainda dizem que a tradição já não é o que era!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!