O que me vai na alma...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Flashes da infância


"Dó, Ré, Mi, Fá, Sol...
Eu perdi o Sol da minha viola,
Da minha viola eu perdi o Sol,
Sonhar é muito bom, é muito bom,
Sonhar é muito bom, é muito bom,
É bom camarada, é bom camarada,
É bom, é bom, é bom,
É bom camarada, é bom camarada,
É bom, é bom, é bom,
É bom..."

Ontem, vinha eu no comboio, de regresso a casa depois de um fim-de-semana excelente na capital, quando uma miúda que vinha à minha frente começou a cantar esta canção!!!!
Quando dei por mim, estava eu, mentalmente (e não só), a fazer coro com ela!
Foi bom reencontrar a criança que sabia que ainda existia em mim!!!! :D

Espero que tenham tido um Feliz Dia da Criança!
[com ou sem crianças pequeninas à volta, mas espero que com a criança que existe em vós bem por perto!]

1 comentário:

Just me disse...

Eu tive um balão =)