O que me vai na alma...

sábado, 7 de junho de 2008

Quem fala assim não é gago!

"Eu não sou especial coisa nenhuma. Eu considero-me um grande treinador de futebol, nada mais. Sou simplesmente bom naquilo que faço. Gosto de ser o melhor. Está no meu ADN."
[José Mourinho, Jornal de Negócios]
Contra factos não há argumentos!
Ele, na verdade, é GRANDE, BOM, o MELHOR naquilo que faz. Porque haveria de vir com falsas modéstias???? Não percebo por que causa tantas antipatias...
É FRONTAL, talvez um pouco ARROGANTE e PROVOCADOR em algumas situações, mas, acima de tudo, REALISTA!
E, claro, CHARMOSO que se farta! Tem um óptimo SENTIDO DE HUMOR e um MAU FEITIO daqueles! (se calhar é daqui que vêm as antipatias... e, quem sabe, o charme!)
Isto tudo somado só poderia dar o "Special One"!
:)
[Força, Mourinho!!!! Mostra aos Tiffosi quem manda!]

2 comentários:

inominável disse...

não sei se não é gago ou se é simplesmente... impossível de aguentar... acho que a auto-proclamação lhe fica mal... como um arroto demasiado sonoro...

gosto de valores simples: a modéstia é uma! e não tem que ser falsa... se for falsa, não é modéstia: é gabarolice disfarçada... (e o pior é que se nota!)

PS- foste comentar, escrevi mais coisitas lá e vim para cá lançar postas de pescada! tens cá uma sorte :)...

Just me disse...

Quem é bom é!