O que me vai na alma...

terça-feira, 27 de maio de 2008

Música e estados de espírito (8)



Hoje apeteceu-me ouvir este CD da Mariza... (adoro a música dela, gosto de fado!!!!)

Vinha eu a conduzir, a caminho do trabalho...
O céu cinzento, o trânsito parado (obras :S), e dei por mim a sentir uma paz, uma tranquilidade...
- Porquê? - pensei eu, afinal estava numa fila de trânsito e já em cima da hora para uma reunião.
Quando me apercebi que era a música que estava a passar que me estava a transmitir essas sensações: O MEU FADO!

E é mesmo isso que estou a precisar neste momento, paz e tranquilidade!
Acho que o CD vai continuar no leitor durante mais algum tempo ;)

"Tenho saudades de mim, do meu amor mais amado,
Eu canto um país sem fim, o mar, a terra,
O meu fado, o meu fado, o meu fado, o meu fado..."

2 comentários:

TT disse...

"musica do povo" :)

Just me disse...

O que é nacional é bom =)