O que me vai na alma...

sábado, 3 de maio de 2008

Tributo ao SOL


Quem me conhece bem, sabe que o SOL é o centro da minha vida!
Gravito em torno deste astro, fonte de energia, boa disposição, força, determinação, ondas positivas...
Adoro senti-lo beijar a minha pele!
Adoro acordar com ele a espreitar na minha janela!
Adoro vê-lo nascer, despertar a Terra do seu sono nocturno!
Adoro ficar na janela do meu quarto vê-lo desaparecer ao final do dia!
Adoro ficar na praia a aproveitar a última réstia da sua luz!
Adoro as cores púrpura com que pinta o horizonte!
Sempre que acordo com o SOL na janela, sorrio,
pois isto basta para que o meu dia corra melhor,
por muito stress e confusão que possa surgir!

Hoje, dia do SOL, não podia deixar de lhe prestar este tributo!
E agradecer tudo o que ele me transmite,
tudo o que ele significa para mim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando é o Dia da Lua?
É que o meu planeta tutelar é a Lua.
E eu adoro vê-la no céu, à noite.
Às vezes, também se vê de dia. Hehe.

Just me disse...

E quanto à chuva?
O Sol, fonte de vida =)